IPTU 2024

terça-feira, 2 de julho de 2013

BOMBA! Ramiro Campelo de Queiroz diz que vai tomar o partido DEMOCRATAS de Valença...

O ex-prefeito de Valença, empresário Ramiro Queiroz, em contato com a redação do DendêNews, afirmou que articula em Salvador o seu retorno ao Partido Democratas (DEM), condição que o deixará, segundo o próprio, no comando do Diretório Municipal da agremiação, em Valença.

Atualmente o DEM tem como líderes municipais o ex-vice-prefeito Evaldo Farias, a ex-vereadora Diana Farias e o ex-candidato a vice-prefeito Sinezinho Cabral.

Pelas visões diametralmente opostas que Evaldo, Diana e Sinezinho sustentam em relação a Ramiro, não será nada fácil o ex-prefeito tomar o partido para si. Entretanto, como ele disse que a "ordem virá lá de cima" e logo logo chegará na cidade vestindo a camisa do DEM, com a comissão provisória municipal do partido em suas mãos, por meio de intervenção... é esperar pra ver no que é que vai dar...

2 comentários:

  1. MERDA, COMO SEMPRE O QUE ESSE SENHOR, QUE PENSEI ESTAR AFASTADO DE ELEIÇÕES, SÓ PRODUZ ESTRUME.

    ResponderExcluir
  2. Caro Railton, como água e óleo é a minha relação política com o ex prefeito. Não sou dono de nenhuma agremiação partidária, nem as utilizo para aproximar-me de quem quer que seja, esteja no poder ou não. Os princípios éticos e morais que norteiam minha vida pública e particular são demasiadamente diferentes de muitas pessoas que militam na política. Assim, permanecerei no DEM até o dia em que suas propostas e militância forem condizentes à minha postura e representar progresso e melhoria da condição de vida de meus conterrâneos. Quem viver verá!

    EVALDO FARIAS

    ResponderExcluir