IPTU 2024

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pesquisa de âmbito estadual aponta Hildécio Meireles como futuro deputado...

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Babesp, nesta terça-feira (9), aponta o candidato a deputado estadual da região Hildécio Meireles como um dos prováveis eleitos no pleito do próximo dia 5 de outubro. A pesquisa, protocolada sob o registro BA-00018/2014, contou com dois mil entrevistados em 84 municípios baianos.

Os 29 candidatos a deputado estadual na Bahia com mais intenções de votos, na sondagem espontânea do Babesp, são os seguintes: Zé Raimundo (PT) com 1,05%, Fátima Nunes (PT) com 0,85%, Mirela (PSD), Zé Neto (PT) com 0,8% e Fabrício Falcão (PCdoB) com 0,75%. Hildécio Meirelles (PMDB), Temóteo Brito (PSD) e Tom Araújo (DEM) têm 0,6%; Roberto Carlos (PDT) e Sargento Isidório (PSC) tem 0,55%; Coronel Serpa (PTdoB) e Rogério Andrade (PSD) têm 0,5%; Cacá Leão (PP, mas candidato a deputado federal), Ivana Bastos (PSD), Joseildo Ramos (PT), Marcelo Nilo (PDT), Robério Andrade (PSD) e Sandro Régis (DEM) tem 0,45%; Bobô (PCdoB) e Moizés Barbosa (PSDB) têm 0,4%; por fim, Aderbal Caldas (PP), Alan Sanches (PSD), Alex da Piatã (PMDB), Carlos Brasileiro (PT), Euclides Fernandes (PDT), Jânio Natal (PRP), Lucas Bocão (PTC), Robinho (PP) e Zó (PCdoB) têm 0,35% das intenções de voto. 59,95% dos entrevistados não sabiam em quem votar e 6,95% escolheram nulo ou branco para as urnas. O falecido senador Antônio Carlos Magalhães e o cantor Edson Gomes, que não são candidatos, também foram citados, com 0,05%.

Para Hildécio Meireles sua excelente posição no ranking da campanha eleitoral serve como uma dose a mais de motivação. “Esta é uma notícia alvissareira para todos nós, pois mostra que o Baixo/Alto Sul compartilha a ideia de eleger o seu autêntico e fiel representante da região, nos motivando a trabalhar com muito mais garra, nesta reta final de campanha, rumo à vitória coletiva da nossa comunidade regional”, afirma Hildécio.

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) é formada atualmente por 63 deputados.
(com informações do site Bahia Notícias)

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuu... DALIIIII HILDECIOOOOOOOOO. QUEREMOS VOCEE NA NOSSA REGIAO

    ResponderExcluir