IPTU 2024

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VALENÇA - Caminhada da Urbis à Praça de Fátima confirma liderança de Hildécio como candidato da região...

A caminhada realizada no último sábado (13/09), em Valença, pelo candidato a deputado estadual da região, Hildécio Meireles, foi palco de inúmeras demonstrações de carinho e apoio dos moradores da Urbis, Ladeira do Alto de São Roque, José Malta, Lava-Pés e adjacências.

As alegres manifestações da população de Valença e região só fazem confirmar a liderança e a iminente eleição de Hildécio como Deputado Estadual, representando os municípios do Baixo\Alto Sul.

No palanque armado na Praça de Fátima, Hildécio conclamou os eleitores a irem determinados às urnas: "Gosto muito de ver a nossa região acordando de um longo período para, enfim, eleger um representante da terra para defender com garra os interesses daqui, junto ao Governo do Estado e Governo Federal. Mas, minha gente, não basta dizer que apoia, temos que praticar o voto consciente, pedir o voto da família, dos vizinhos, dos colegas, amigos e conhecidos, certos de que precisamos de um deputado que seja nosso, que more aqui e dê atenção total aos municípios da região. Vejam nossas propostas e formas de atuação e pratique o voto distrital nas próximas eleições, praticando a defesa dos interesses da região e não deixem - em nenhuma hipótese - de ir votar, pois o que vão garantir a nossa eleição, a vitória da nossa região, são os votos nas urnas, que todos nós iremos confirmar no próximo dia 5 de outubro", afirmou Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário