IPTU 2024

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ricardo Moura entrega diagnóstico da Segurança Pública a Paulo Souto...

Ricardo Moura entrega o diagnóstico da segurança pública a Paulo Souto
O ex-vice-prefeito de Valença, Ricardo Moura, entregou ao pré-candidato a Governador da Bahia Paulo Souto, na semana passada (15\05), um diagnóstico detalhando a situação atual da segurança pública em Valença e no Baixo Sul. O documento é um verdadeiro relatório, que mostra os números de ocorrências de forma tipificada e a extrema precariedade de infraestrutura e equipamentos da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Polícia Civil).

Ao lado de Ricardo Moura estavam lideranças políticas de Valença, como Evaldo e Diana Farias, além de Mateus Passos, em reunião, na capital do Estado, com o pré-candidato a deputado estadual da região Hildécio Meireles e o pré-candidato a Governador Paulo Souto.

"Eu sou um homem de partido, então após a decisão do nosso PMDB e depois de ter conversado com as bases políticas que me dão sustentação, resolvi ser o primeiro político de Valença a oficializar o apoio a Paulo Souto, rumo à eleição de outubro", disse Ricardo.

Ricardo Moura discutiu com Paulo Souto as demandas sociais que afligem Valença e região e apontou as principais necessidades de investimentos públicos nas áreas de infraestrutura, turismo, saúde, educação, segurança pública, entre outras.

O pré-candidato Paulo Souto, líder em todas as pesquisas para governador, falou da situação precária da rodovia BA-001 (trecho que liga Valença a Nazaré), da falta de cuidado com a segurança pública e de outros absurdos administrativos e políticos perpetrados pelo governo Wagner. "Foi uma reunião muito proveitosa, na qual trocamos muitas informações e juntos formamos uma agenda propositiva, visando investimentos do futuro Governo do Estado em Valença", finalizou Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário