Respeita as Mina

Respeita as Mina

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ANAC autoriza voo da AZUL Linhas Aéreas entre Valença/Campinas‏...

Embraer-195 da Azul alinhando no aeroporto Viracopos, em Campinas (SP)
A partir de agosto o aeroporto de Valença irá receber um novo voo. A Azul Linhas Aéreas acaba de adquirir, através da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a autorização de voo (HOTRAN) entre Valença e Campinas (SP). De acordo com informações da empresa, o início das operações está previsto para o dia 30. Inicialmente as viagens serão feitas aos sábados por uma aeronave Embraer 190, com capacidade para 120 passageiros, através do voo 2702 – Campinas(SP)/Valença (BA), com decolagem prevista para as 13h30 e pouso às 15h50, e voo 2703 – Valença/Campinas , cuja decolagem está programada para as 16h20 e o pouso às 18h40. Os voos serão sem escalas.

De acordo com a secretária de Turismo de Valença, Aline Reis, os estudos de viabilidade comercial dos voos são de responsabilidade das empresas aéreas. Segundo informou a gerência comercial da Azul, a escolha do dia e horário é uma opção técnica, haja vista que durante os outros dias da semana, existem dificuldades de colocação de aeronaves para novas rotas.

Em relação à Companhia Aérea Passaredo, que também possui um voo aos sábados entre Valença/Salvador e vice-versa, as viagens estão temporariamente suspensas, mas devem retornar a partir de setembro deste ano.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário