IPTU 2024

terça-feira, 27 de maio de 2014

Reabertura do Posto do CrediBahia em Valença‏...

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços intermediou a reabertura do posto do CrediBahia no Município, que tem como líder de agentes de crédito, Kauane Santos. No ultimo dia dez de abril foram retomados, em Valença, os trabalhos do programa CREDIBAHIA, que é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, e do DESENBAHIA, em parceria com SEBRAE e Prefeituras Municipais, e com o objetivo de criar alternativas de geração de ocupação e renda através do microcrédito.


A reabertura do CrediBahia em Valença é de suma importância no sentido de promover acesso ao crédito ágil e sem burocracia a micro e pequenos empreendedores, de forma a potencializar e criar condições de formalização desses negócios. O público alvo são os empreendedores de micro e pequenos negócios (formal ou informal) da área urbana, com faturamento anual de R$120 mil, e com taxas de juros de 0,41% a.m. Após a reabertura do posto do CrediBahia já foram feitos mais de R$ 100 mil em empréstimos.

O posto está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 101, no centro da cidade, com horário de atendimento das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Contatos também através do telefone (75)3641-9591 e do e-mail credi_valenca2@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário