IPTU 2024

terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Cairu investe na construção de novas quadras poliesportivas‏...

A Prefeitura de Cairu continua intensificando os investimentos na área de esporte e lazer. Já foi iniciada a obra de cobertura da quadra poliesportiva do bairro do Gabiru no Galeão, que criará condições para os estudantes da rede municipal de ensino praticarem as mais variadas atividades esportivas e atenderá também a comunidade residente no entorno.

A obra de aproximadamente R$ 245 mil reais, conta com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura de Cairu. Além de cobertura e iluminação, a quadra de esportes ganhará novo piso e alambrado, bem como novas traves para as mais variadas modalidades esportivas e ainda contará com vestiários dotados de acessibilidade total. 

O prefeito Fernando Brito também já assinou a ordem de serviço para o início das obras de construção da quadra poliesportiva do Morro de São Paulo. Anexa ao Colégio Modelo Hildécio Antônio Meireles do Morro de São Paulo/Zimbo, o novo equipamento custará cerca de R$510 mil reais e seguirá os padrões da quadra poliesportiva inaugurada pela administração municipal na localidade da Gamboa, no início do ano.

De acordo com Brito, estes investimentos são importantes para promover a inclusão social: "Proporcionar à criança e ao jovem a oportunidade de praticar um esporte significa afastá-lo das drogas e da marginalidade. Investir em esporte e lazer, aliado à Educação, significa ofertar melhores condições de vida aos cairuenses", ressaltou o prefeito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário