IPTU 2024

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Governo divulga tabela de PAGAMENTO 2014 dos servidores públicos estaduais. CONFIRA...

A determinação é válida para os servidores públicos, lotados no interior e na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

A tabela com as datas de pagamento do funcionalismo público estadual para o ano de 2014 foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de terça-feira (14). A informação consta na Portaria N° 17/2014 da Secretaria da Fazenda (Sefaz) a ser disponibilizada para consulta no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

A determinação é válida para os servidores públicos, lotados no interior e na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas. Conforme o documento, os servidores da Administração Direta receberão os vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro.

No caso dos servidores da Administração Indireta, aposentados e pensionistas, o vencimento será pago em lote único. Os inativos receberão os proventos no penúltimo dia útil enquanto os vencimentos dos servidores da Administração Indireta e pensionistas serão pagos no último dia útil de cada mês. Para as três categorias, o 13° salário também será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro.

Em todo o Estado, o pagamento do funcionalismo público do mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 deste mês (quinta e sexta-feira). A operação mensal do processamento dos dados da folha de pagamento é realizada por todas as unidades administrativas do Estado sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário