IPTU 2024

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CAIRU: Comunidade de São Sebastião homenageia seu padroeiro...

O colorido tomou conta do mar de São Sebastião nese domingo 19. Dezenas de embarcações participaram de uma bela e animada procissão marítima em homenagem ao padroeiro, que nomeia o distrito, também conhecido como Cova da Onça.

Com o intuito de incentivar o resgate das tradições do município, a exemplo do que já acontece em outras localidades, a Prefeitura de Cairu instituiu prêmios paras as embarcações que mais se destacaram nos quesitos ornamentação, animação, originalidade e disciplina

O prefeito Fernando Brito participou das homenagens a São Sebastião acompanhado da primeira dama Adriana Brito, de secretários e assessores.Todos foram recepcionados pelo vereador Jacy Bartolomeu em sua residência, na localidade. Os dois dias de festa profana (18 e 19) ficaram por conta das bandas Sky Roots, Xamegart, Néa, Dj Renatinho, Delírius do Olhar, Lingerie Azul, Sedução e Dj Eric.

Hoje, 20 de Janeiro, Dia do Padroeiro, as atenções estão voltadas para os atos religiosos, que têm sua culminância com a realização da Missa Solene, a partir das 10 horas.










--

Jamille Soares
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Cairu - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário