IPTU 2024

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Valença recebe mais um ônibus para alunos da zona rural‏...

Oswaldo Barreto, Robinson, Jucélia, Rui Costa e padre Josival Lemos
Valença está entre os municípios baianos que receberam, na sexta-feira (17), 133 ônibus escolares do programa Caminho da Escola, do Governo Federal.

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na Secretaria Estadual da Educação e contou com a presença da prefeita Jucélia Nascimento, que chegou acompanhada dos secretários Josival Lemos (Educação) e Hilarino Barreto (Transportes), além das presenças dos secretários estaduais Rui Costa, (chefe da Casa Civil); Osvaldo Barreto (Educação) e Robinson Almeida (Comunicação).

De acordo com Jucélia, Valença ainda será contemplada com mais dois ônibus. “Mais um dia de trabalho e conquistas para a nossa cidade”, disse Jucélia.

Os ônibus rurais escolares foram adquiridos por meio do programa Caminho da Escola, parceria entre governos municipais, Federal e Estadual. O investimento é de R$ 17 milhões. O secretário Osvaldo Barreto destacou que a ação representa o avanço no fortalecimento de uma política de transporte escolar adequada e segura aos estudantes baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário