IPTU 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SAJ: Entidades Empresariais realizam sorteio do Prêmio Cidadão Consumidor...

A pesquisa do Prêmio Melhores do Ano ouviu entre os dias 2 e 14 de novembro 1.116 pessoas em diversos bairros da cidade e empresas com um único objetivo: saber quais empresas foram eleitas como a melhor do ano de acordo com a opinião pública. Como todos os anos, durante o processo de pesquisa, foi realizado também o Prêmio Cidadão Consumidor, onde as pessoas que responderam pelo menos 70% do questionário concorreriam a uma TV de LED 42”. O sorteio do prêmio foi realizado no dia 2 de dezembro com a presença de representantes da diretoria das Entidades Empresariais; do Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, José Carlos Toneto e de radialistas de emissoras locais.

De todos os formulários participantes da campanha, 483 se adequaram aos critérios de pontuação na pesquisa para participar do sorteio. A ganhadora do sorteio foi a senhora Mirian Pereira Brito moradora da Rua do Cajueiro. A contemplada poderá participar da festa de premiação na próxima sexta-feira podendo levar um acompanhante.

“Todo o processo do Prêmio Melhores do Ano é feito com transparência e lisura e a presença de um representante ouvido na pesquisa durante a festa de premiação reforça ainda mais a credibilidade de todo o trabalho que é desenvolvido”, afirmou Vicente Neiva, presidente do SINCOMSAJ.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário