IPTU 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SAJ: Cine Empresarial discute Marketing de Atitude...

O Cine Empresarial do dia 2 de dezembro foi realizado no auditório do Espaço Empresarial discutindo o tema “Marketing de Atitude – o que há por trás da propaganda que funciona”. O momento contou com a mediação de Lorena Vieira, Diretora de Planejamento de Mídias da TNT Bahia – Comunicação e Marketing e teve a participação de 30 pessoas.

O tema da noite foi baseado no livro homônimo de Júlio Ribeiro, fundador da Agência Talent e uma matéria em vídeo do Programa Reclame, do canal Multishow.

Toda a discussão da noite perpassou pela importância da construção de uma love mark pelas empresas hoje em dia e seguindo a linha de trabalho das fontes pesquisadas, Lorena Vieira dividiu o conteúdo em três momentos: produto, serviço e comunicação e a importância dos três estarem perfeitamente alinhados para a construção de um marca de valor.

Em relação ao produto, muito foi falado sobre a eterna busca pela inovação buscando e o posicionamento das marcas. Na linha dos serviços, o relacionamento com o público interno na busca pelo engajamento dos colaboradores e o relacionamento com o público externo, que são os próprios clientes, devem ser as principais preocupações de uma empresa.

“A reputação da sua marca chega a seu cliente antes do vendedor”, afirma Julio e, segundo Lorena, essa é a importância de uma comunicação bem feita que vem agregando cada vez mais valores intangíveis mais cruciais na escolha de uma marca pelo consumidor.

Esta foi a última edição do Cine Empresarial de 2013. O projeto continua em 2014. Até lá!
(Aloma Brito-ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário