IPTU 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SAJ: 8ª Expomandioca é discutida em reunião de diretoria...

A reunião de diretoria das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus contou com a presença do Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, José Carlos Toneto e de Paulo Américo da Brightness, empresa contratada para a produção da 8ª Expomandioca. A realização da feira, que está sendo organizada graças a um convênio estabelecido entre Prefeitura Municipal e Associação Comercial, foi a principal pauta da reunião que também contou com a presença do diretor da Revista Auge, Erick Medeiros e a presidente do Observatório Social, Dorothy Nunes apresentando o balanço de ações realizadas pela instituição em Santo Antônio de Jesus nos 2 primeiros quadrimestres de 2013.

A 8ª Expomandioca será realizada na cidade entre os dias 11 e 15 de dezembro e está sendo organizada em tempo recorde. Devido a não realização do evento em 2012, o secretário Toneto pontuou uma dificuldade inicial em se conseguir patrocinadores para o evento, contudo, grandes nomes como Petrobrás e Sebrae já confirmaram a participação. A participação da Associação Comercial como parceira aceitando o convite para intermediar e articular contratações e pagamentos para a realização do evento foi de extrema importância segundo Toneto, o que possibilitou a continuidade do projeto.

Diversos órgãos públicos e autoridade já confirmaram presença na Expomandioca que será lançada oficialmente no dia 4 de dezembro, a partir das 9 horas no Shopping Mega China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário