IPTU 2024

sábado, 16 de novembro de 2013

Nando Reis volta ao Festival de Primavera e encanta o público‏...

O cantor Nando Reis agitou a segunda noite do Festival de Primavera de Morro de São Paulo, ontem (15), com o show do seu mais recente álbum Sei, que apresenta 15 composições inéditas para celebrar os 30 anos de carreira do artista. 

Mais apaixonado, Nando lançou uma atmosfera de romantismo que tomou conta de milhares de pessoas que lotaram a Segunda Praia. Muito simpático e gentil, Nando interrompeu o show para pedir aos seguranças para conseguir uma cadeira e colocar no FrontPage para uma mãe que estava com uma criança no colo.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Nando Reis pediu para o público cantar a parte do dueto de Roberta Campos, na música 'De janeiro a janeiro. Em seguida, acompanhado pela multidão, cantou “Pra você guardei o meu amor”, e levou o público ao delírio.

O repertório do show foi composto por músicas inéditas como 'Sei', 'Pré-Sal', 'Declaração de Amor' e 'Pra Quem Não Vem', e grandes sucessos como 'As Coisas Tão Lindas', 'All Star', 'Pra Você Guardei o Amor' e 'Relicário'.

O cantor explicou que a marca do álbum Sei é a interatividade. O disco é completamente independente e colaborativo, em que as músicas podem ser ouvidas gratuitamente no site: www.nandoreis.com.br e após a “degustação” o CD pode ser comprado diretamente no site.

Após a apresentação de Nando Reis, quem subiu ao palco foram os baianos da Diamba. Em tom de reggae, levou o som até a madrugada deste sábado. A programação do Festival continua e se encerra hoje, com o mestre Carlinhos Brown, a banda Batifun e a cantora Inatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário