Mais apaixonado, Nando lançou uma atmosfera de romantismo que tomou conta de milhares de pessoas que lotaram a Segunda Praia. Muito simpático e gentil, Nando interrompeu o show para pedir aos seguranças para conseguir uma cadeira e colocar no FrontPage para uma mãe que estava com uma criança no colo.
Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Nando Reis pediu para o público cantar a parte do dueto de Roberta Campos, na música 'De janeiro a janeiro. Em seguida, acompanhado pela multidão, cantou “Pra você guardei o meu amor”, e levou o público ao delírio.
O repertório do show foi composto por músicas inéditas como 'Sei', 'Pré-Sal', 'Declaração de Amor' e 'Pra Quem Não Vem', e grandes sucessos como 'As Coisas Tão Lindas', 'All Star', 'Pra Você Guardei o Amor' e 'Relicário'.
O cantor explicou que a marca do álbum Sei é a interatividade. O disco é completamente independente e colaborativo, em que as músicas podem ser ouvidas gratuitamente no site: www.nandoreis.com.br e após a “degustação” o CD pode ser comprado diretamente no site.
Após a apresentação de Nando Reis, quem subiu ao palco foram os baianos da Diamba. Em tom de reggae, levou o som até a madrugada deste sábado. A programação do Festival continua e se encerra hoje, com o mestre Carlinhos Brown, a banda Batifun e a cantora Inatê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário