Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VALENÇA: Bolshoi aprova seis bailarinos da Cia. de Ballet Styllo Corpo para audição final em Joinville

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil pré-selecionou seis bailarinos mirins da Cia. de Ballet Styllo Corpo de Valença para participarem da seletiva nacional, que será realizada em Joinville-SC, no próximo mês outubro, quando serão escolhidos os novos alunos bolsistas das turmas de 2014 dos cursos básico de dança clássica e técnicos de dança clássica e contemporânea do Bolshoi.

Os seis pupilos valencianos da professora Sínthia Bulcão, oriundos da Cia. de Ballet Styllo Corpo, aprovados pelo Bolshoi do Brasil são NICOLLE ROCHA (09 ANOS), KÉZIA RIBEIRO (08 ANOS), WESLY MUNIZ (11 ANOS), HELLEM CRISTINA (08 ANOS), KEHELY NICOLLE (08 ANOS) e HÉLLEM PALMA (08 ANOS).

A quarta audição consecutiva do Bolshoi na cidade de Valença, coordenada pelos representantes da escola, Maikon Golini e Polyana E-Zeuxis, foi realizada no último final de semana, como parte do processo de escolha de bailarinos para seletiva nacional.

Atualmente já estudam 11 bailarinos de Valença na única Escola do Teatro Bolshoi fora de Moscou, localizada no Estado de Santa Catarina, onde 100% dos estudantes recebem bolsas de estudos. Além de ensino gratuito, as crianças recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, atendimento fisioterápico e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar. Para isso, devem apresentar bom rendimento na Escola Bolshoi e também no ensino fundamental e médio.

Contatos Cia. de Ballet Styllo Corpo: Sínthia Bulcão (75) 8838-7058 / styllocorpo@gmail.com


Maikon Golini e Polyana E-Zeuxis, da Escola do Teatro
Bolshoi no Brasil, e os bailarinos selecionados

Fotos: Richard Mas




Nenhum comentário:

Postar um comentário