IPTU 2024

terça-feira, 23 de julho de 2013

CAMPEONATO DE TORCIDAS: Vitória é Campeão em Cairu

Na presença de uma multidão, a grande final do Campeonato de Torcidas foi disputada, no último domingo 21, no Cajazeirão, na Sede de Cairu.

A peleja marcou o confronto entre o melhor time da primeira fase da competição, o São Paulo, e a surpreendente equipe do Vitória, que venceu por 2 a 1, sagrando-se campeã 2013.

Os Gols do Vitória Campeão foram marcados Daniel dos Anjos (20' do 1º tempo) e Daniel Pastel (34' do 2º tempo), enquanto Fabio (Binho) marcou para o São Paulo Vice-Campeão aos 32' do segundo.

O Palmeiras recebeu o troféu de 3º lugar. O time do Bahia acabou em 4º.

Vale afirmar que o Campeonato de Torcidas de Cairu 2013 foi muito bem organizado e mereceu o grande sucesso.

4 comentários:

  1. Quero agradecer a você Rai pelo apoio dado a competição. São esses gestos que engrandecem uma população, e o apoio dado pelo Dende News foi de fundamental importancia para o bom campeonato. Ano que vem estaremos juntos mais uma vez e contamos com vc. Parabens ao time do Vitória pelo campeonato e ao São Paulo pelo vice, mais quero agradecer mesmo a população de Cairu que se organizou e propiciou uma competição simplesmente inesquecivel.

    ResponderExcluir
  2. ano que vem quero ver o bicampeonato do flamengo de gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ser campeão jogando com a camisa rubro negra fla,cairu prometo que em 2015 vou jogar com raça, vou procurar, meu espaço na equipe sendo regular nos respectivos jogos,muito trenamentos,vou ser um novo campeão trazendo alegrias aos torcedores do flamengo vou dar a emoção, de grito de gol! a grande massa cairuense, que leva no peito sua camisa rubro negra vou agradecer ao meu trenador pela confiaça,e juntos vamos, levantar essa taça *JB

      Excluir