IPTU 2024

terça-feira, 23 de julho de 2013

ACESAJ realiza missão técnica e de colaboração à Associação Comercial de Maceió

A Coordenadora do Comercial das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, Patrícia Anselmo, participou nos dias 18 e 19 de julho, de uma missão técnica e colaborativa à Associação Comercial e Empresarial de Maceió.

A missão aconteceu a convite da ACE de Alagoas e teve como principal finalidade o intercâmbio de informações entre as partes visando a ampliação do portfólio de serviços de ambas.

A ACE de Maceió está implantando o Planejamento Estratégico em suas atividades para ampliar seu quadro social através da instalação de novos setores como o Centro de Desenvolvimento Empresarial para a realização de cursos aos associados, nova formatação do setor comercial, criação do setor de comunicação e desenvolvimento do setores institucional e convênios.

Entre todos os serviços apresentados pela coordenadora de Santo Antônio de Jesus, a visita ainda teve como finalidade orientar e elaborar a primeira campanha promocional da ACE de Maceió que acontecerá no final do ano. Durante a missão técnica, foram definidos o prazo da campanha, os prêmios que serão sorteados e o nome que o projeto será registrado. Reconhecida como entidade referência na realização de campanhas promocionais do tipo, a ACESAJ, na pessoa de Patrícia, ainda orientou a entidade irmã em todos os processos necessários para o registro da promoção junto a Caixa Econômica Federal.

A viagem também serviu para que a coordenadora do comercial prospectasse novos serviços para a entidade de Santo Antônio de Jesus como a Câmara de Mediação e Arbitragem e conhecesse o case de sucesso deles no Empreender, que funciona com 12 núcleos atuantes na cidade. De acordo com a coordenadora, a Câmara de Mediação é um serviço muito interessante e será analisado detalhadamente pela diretoria, pois vem auxiliando diversos associados na cidade visitada através de conciliações em qualquer litígio, exceto vara crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário