+ DE 20 obras

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Baianas empreendedoras realizam o IV Festival de Acarajé de Valença

“Um acarajé baiana, faça-me o favor. Quero muito quente, e o vatapá com muito amor!". A letra do compositor Paulinho Ganaê, além de deixar qualquer um com água na boca, expressa muito bem o carinho do baiano pelo famoso bolinho de feijão, o Acarajé.

No próximo dia 12 de julho, a Associação de Baianas do Acarajé de Valença (ABAAV) realiza o IV Festival de Acarajé. O festival que já se consagrou na cidade, acontecerá na Praça Admar Braga Guimarães, a partir das 16 horas.

A cada ano a estrutura e a organização do festival são melhoradas para atender ao público, que cresce a cada edição. Nesta quarta edição, além do valor promocional, o festival terá música ao vivo com a Banda Baianos & Cia e o cantor Gabriel Mazzei.

Para quem gosta de música boa e adora se deliciar com o bolinho baiano, o festival é o melhor ponto de encontro. Na próxima sexta-feira (12), o happy hour já está marcado, na Praça Admar Braga Guimarães.

O Festival tem o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (Faceb), Associação Comercial e Industrial de Valença, Câmara de Dirigentes Lojistas e SEBRAE.
(Cristiane Pires-Comunicação ACE e CDL Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário