+ DE 20 obras

segunda-feira, 8 de julho de 2013

3ª COPA VALENCIANA DE FUTEBOL DE BASE: Escolinha Jorge Valença e C.M.D.C.A. são os Campeões de 2013

Clique na imagem para AMPLIAR...
No domingo de ontem (7) foi realizada a festa das finais da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base, nas categorias sub-16 e sub-18. Os jogos foram realizados no campo Dalmar Brito Magalhães, o Jacarezão.

Na categoria sub-16, a equipe que sagrou-se campeã foi a Escolinha Jorge Valença, que venceu a equipe do Cidadania pelo placar de 1 a 0.

No sub-18, os atletas da equipe do C.M.D.C.A. se superaram, através de muita luta, e papou o título, tirando o gostinho da equipe do Cidadania, que buscava o tri-campeonato. O time do C.M.D.C.A. venceu o jogo nas penalidades, fazendo uma grande festa dentro do campo. O artilheiro desta categoria foi o atacante Laevison, da equipe do Cidadania, que marcou cinco gols durante o torneio, uma competição que tem como objetivo mostrar os futuros craques do futebol valenciano.

A coordenação da copa agradece a todos que apoiaram a 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base, a qual podemos salientar que é única no Município de Valença. Ao mesmo tempo a coordenação convida os times que participaram e outros que tenham interesse para elaborarem juntos a 4ª Copa Valenciana de Futebol de Base.

"A vida é como jogo de futebol, a cada lance pode definir sua trajetória..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário