IPTU 2024

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Campanha “Faça Bonito” acontecerá durante todo mês de maio em Valença‏

Aconteceu no último dia 06 de maio, o lançamento da Campanha “Faça Bonito” nas dependências da Primeira Igreja Batista, quando a equipe da, Secretaria de Promoção Social, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e da Rede de Proteção Social lançou o projeto que, de forma itinerante, percorrerá bairros de Valença realizando palestras, caminhadas, intervenções nos colégios e atividades ligadas ao combate da exploração sexual infanto-juvenil.

O método de conscientização é realizado desde que a prefeita Jucélia Nascimento respondia pela secretaria de Promoção Social, e é bem avaliado pela comunidade e parceiros, pois com dinamismo e proativismo os envolvidos no projeto desde os ofertantes aos receptores sentiam os resultados positivos imediatos na população, constando a forte avaliação realizada pelos representantes das diversas esferas sociais locais.

Na ocasião, foi divulgada a agenda de atividades educativas e pedagógicas que acontecerão durante todo o mês de maio. O evento contou com a presença de educadores sociais dos programas PETI e ProJovem Adolescente, instituições parceiras e Conselho Tutelar.

“É importante que todas as pessoas participem desta campanha para que conheçam os indicadores desses crimes que se manifestam por meio das reações físicas, psicológicas e sociais. Nós como cidadãos mundanos temos a obrigação de proteger nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretaria de Promoção Social Renata Sampaio.
(Ascom - Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário