IPTU 2024

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Começou a maior campanha junina da Bahia

A maior campanha junina do interior do Estado da Bahia já começou em Santo Antônio de Jesus, com muita animação.

Dia 15 de maio, uma grande carreata percorreu as principais ruas da cidade mostrando parte dos prêmios que serão sorteados nesta edição e avisando aos consumidores que já é hora de comprar no comércio mais barato da Bahia e exigir os cupons.

Em 2013, a Campanha Junina terá um sorteio no dia 28 de junho onde serão sorteados uma S10 cabine dupla 0Km, 3 motos 0km e 5 TV de LED 32”. O prazo de duração desta campanha é maior do que a edição passada e os prêmios somados chegam a quase 100 mil reais.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista, a campanha tem o patrocínio da RT LAB, Gráfica Exemplar e Shopping Itaguari e conta com a participação de mais de 240 empresas do centro comercial e de diversos bairros.

Os kits promocionais começaram a ser distribuídos no dia 10 de maio contendo: urnas, faixas, bandeirolas, cartazes, etiquetas de preços e os cobiçados cupons. Tudo para deixar o comércio de Santo Antônio de Jesus no clima da campanha.

Para participar, o consumidor deve realizar as suas compras em uma das lojas participantes da promoção e exigir o seu cupom a cada 50 reais em compras. É importante preencher corretamente os cupons com dados pessoais e não se esquecer de responder a pergunta: qual o comércio mais barato da Bahia? Santo Antônio de Jesus é claro! O não preenchimento dos campos obrigatórios pode invalidar o cupom caso seja sorteado. Participe!

Para concorrer são apenas cinco passos:
1. Comprar em uma das lojas credenciadas da campanha;
2. Exigir o cupom a cada 50 reais em compras;
3. Preencher o cupom corretamente respondendo “Qual é o comércio mais barato da Bahia”?
4. Depositar o cupom nas urnas das empresas participantes, na sede da Associação Comercial, Shopping Itaguari ou Galeria Moura;
5. Aguardar o grande sorteio do dia 28 de junho na Praça Padre Mateus.

Boa sorte!
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário