IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SAJ: Socorro, meus clientes só querem preço!

Mais uma edição do Cine Empresarial foi realizada no dia 19 de agosto, no auditório das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus.

Entre gerentes, colaboradores do comércio e consultores de vendas, 47 pessoas participaram da iniciativa.

O título da noite, “Socorro, meus clientes só querem preço” do professor e consultor Luis Marins foi mediado pela empresária e diretora Lady Dan Oliveira.

Com exemplos práticos da rotina da sua empresa, Lady Dan Acessórios, a empresária promoveu um momento descontraído e com muita interação do público, que aproveitou a oportunidade para tirar muitas dúvidas sobre o assunto.

De acordo com informações passadas no vídeo pelo professor Luis Marins, a maioria dos clientes acaba adquirindo algum produto mais pelo valor agregado do que pelo seu preço. Dessa forma, os benefícios de um produto, se bem passados pelo vendedor, acabam sendo o principal diferencial para o consumidor. Em muitos casos, o cliente está inclusive disposto a pagar mais por alguma mercadoria se ele perceber que o retorno em vantagens será muito maior.

As edições do Cine Empresarial são gratuitas e exclusivas para empresas associadas e a próxima edição acontecerá no dia 14 de outubro. A agenda completa de cursos e palestras está disponibilizada em nosso site através do www.espacoempresarialsaj.com.br. Acesse!
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário