IPTU 2024

segunda-feira, 25 de março de 2013

Escolinha Jorge Valença e Cidadania vencem os jogos da 2ª rodada da III Copa Valenciana de Futebol de Base

No último domingo 24 aconteceu a 2ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base no campo do Jacarezão.

No primeiro jogo, na categoria sub-16, a Escolinha Jorge Valença bateu a equipe do Barcelona pelo placar de 2 a 0, num jogo onde prevaleceu a técnica dos meninos da escolinha.

O cara do jogo foi André Jr, mais conhecido como Isaque, que marcou duas vezes. O bom trio de árbitros desta partida foi Atleta (central), tendo como auxiliares Gurinha e Elivan.

Na segunda partida, categoria sub-18, a peleja foi entre o C.M.D.C.A. e o Cidadania. Neste jogo prevaleceu a luta das duas equipes, em lances bem disputados. O time do Cidadania, com mais volume de jogo e organização, conseguiu vencer a equipe do C.M.D.C.A. pelo placar de dois tentos a um. O destaque do jogo foi o atacante Laevison, de Taperoá, que marcou os dois gols do time do Cidadania. Pelo lado do C.M.D.C.A. o destaque foi Léo Canário. 

A excelente arbitragem deste jogo teve como central Gurinha, enquanto os auxiliares foram Atleta e Elivan. 

O campeonato continua no próximo domingo de Páscoa (31/03/2013) com os seguintes jogos: Categoria sub-16: Botafogo x Cidadania. Categoria sub-18: Escolinha Santa Luzia x Escolinha Batista de Futebol do Morro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário