O Presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista, Vicente Neiva, afirma que o sucesso crescente da campanha fez com que as entidades empresariais não pensassem duas vezes em realizar novamente mais uma edição, já que o resultado é sempre de lucros e visibilidade para as empresas locais: “O que percebemos é que as vendas aumentam significativamente nesse período, uma média de 8%. Quem abre as portas, não se arrepende”. Segundo Vicente, a campanha já está pronta e começa a ser divulgada em breve na região, BR-101, Ilha de Itaparica e Valença.
A sugestão de Vicente Neiva é que além de abrir as portas para receber o intenso de fluxo de visitantes, os empresários apostem em promoções e descontos de alguns produtos para cativar ainda mais os clientes no dia 11 de fevereiro.
Após a Segundona de Carnaval, no dia 12 de fevereiro, o comércio não poderá abrir graças a um acordo coletivo firmado entre o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Comerciários. Apenas restaurantes, farmácias, postos de gasolina e bares poderão manter o seu horário de funcionamento normal na data. Por isso, não perca a oportunidade de visitar Santo Antônio de Jesus durante a Segundona de Carnaval. Venha descobrir qual é a boa da Segundona de Carnaval.
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário