IPTU 2024

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fábio Senna pede afastamento da presidência do Instituto Jovem de Valença


Apontando um profundo “descontentamento com o descaso praticado pelos membros da diretoria” do Instituto Jovem de Valença (IJV), o ex-candidato a vereador pelo PCdoB, Fábio Senna, formalizou do último dia 28\11 o seu pedido de afastamento do cargo de Presidente da entidade. 

“Durante a minha gestão a indiferença dos membros da diretoria foi explícita, no entanto, desde a minha posse trabalhei incansavelmente para corresponder à confiança que nos honrou em sermos escolhidos, através de uma eleição, sempre buscando o melhor para os adolescentes de nossa cidade em várias áreas. Foi com muita disposição, que realizamos vários trabalhos sociais, campanhas de doação de Livros, alimentos e roupas, palestras, entre outros, conforme a sua dinâmica e propositura de trabalho, com claros benefícios para nossos Jovens. Mas, trabalhar sem apoio dos colegas acabou me desestimulando”, disse o ex-presidente do IJV, Fábio Senna. 

Confira as ações de Fábio Senna no IJV:  

APOIO À CULTURA 
* Acredita que a mudança para um mundo cada vez melhor está na juventude, participando de eventos culturais, campeonatos beneficentes e apoiando a cultura de nossa cidade através de grupos de Hip Hop, Dança e Teatro.

APOIO AO ESPORTE 
* Esteve reunido em Salvador com Bobô, ex- jogador do Bahia e Campeão Brasileiro em 1988, hoje representante da Superintendência dos Desportos do Estados da Bahia – SUDESB - onde apresentou projetos para o esporte valenciano. 

ZONA RURAL
* Na zona rural, ao lado de lideranças locais, visitou cada povoado e levou esperança de dias melhores para a nossa agricultura, principalmente tendo a melhoria das estradas, saúde e educação como prioridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário