IPTU 2024

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT


NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT

(NOTA DO EDITOR 1: Que PT é esse!? O de Marcelo Borges? O de Martiniano Costa? Ou o de Salvador!?)


Não há definição oficial sobre a chapa majoritária que representará a base aliada do Governo do Estado em Valença. Qualquer notícia sobre isso é infundada e tenta antecipar aquilo que será o elemento norteador da escolha: as pesquisas de opinião e os números sobre rejeição.

(NOTA DO EDITOR 2: Ninguém aqui falou em definição oficial...)

O presidente Estadual do PT, Jonas Paulo, afirma que o Conselho Político, composto pelos partidos da base aliada, não determinou nenhuma candidatura em Valença, apenas decidiu que está fazendo uma pesquisa oficial para compor uma candidatura que una e represente a frente partidária que dá sustentação política ao governo estadual e ao seu projeto político. 

(NOTA DO EDITOR 3: Esta pesquisa já está pronta. Até aqui, Cláudio Queiroz sempre foi o segundo e Ricardo Moura o primeiro colocado)
 
Os nomes para prefeito e vice-prefeito, assim como as coligações proporcionais, serão anunciados nos próximos dias, sem nenhuma precipitação ou imposição, por todos os partidos que compõem a base aliada, de forma conjunta, coerente e dialogada.

(NOTA DO EDITOR 4: Tudo conforme o noticiado. Unidos em torno da base de apoio ao governo Wagner e indicando o candidato natural da situação: Cláudio Queiroz)
 
O PT reitera seu compromisso de unir a base aliada em Valença, obedecendo os critérios estabelecidos e com base na ética e no respeito às lideranças políticas que fazem parte do colegiado de partidos alinhados com o projeto governamental.
 
(NOTA DO EDITOR 5: Ninguém aqui faltou com o respeito! Apenas utilizamos a velha conhecida tática de guerrilha. Enquanto vocês gastam tempo fazendo notinha do partido, a vaca tá indo pro brejo... E a pré-candidatura de Martiniano também...)
Valença, 06 de junho de 2012

(NOTA DO EDITOR 6: Viva Santo Antôôôôôônio...!


4 comentários:

  1. Tá ficando feio essa postura do PTNIANO de impor seu projeto pessoal, desrespeitando as pessoas e as instituições para uma candidatura sem perspectivas de vitória.

    Jonas Paulo, NÃO FALA PELO CONSELHO POLÍTICO, FALA PELO PT.

    E se o PT de Martiano não quer apoiar nenhum outro partido deve dizer isso claramente, ou melhor, essa postagem é uma tentativa de deixar claro essa POSTURA.

    Não sou Ivanzista, Claudista, Ramirista ou Jucelista, mas acho mesmo é que todos eles deveriam se unir e dar uma bela e clara resposta a ditaduta política que Martiniano quer construir para Valença.

    Se cuidem políticos… se sem poder em suas mãos, Martiniano já age assim, com uma caneta, saiam de baixo…

    Vejamos as cenas dos próximos capítulos…

    ResponderExcluir
  2. Railton, vc não pode falar sobre pesquisa publicamente porque é crime eleitoral, não se pode divulgar posições de ninguem em pesquisa se não tiver registrada no TSE. Vc como um jornalista sabe disso. A pesquisa oficial do governo vai ser feita ainda. Outra pesquisa feita por um instituto sério não tem esse resultado que vc citou e cláudio sabe disso. Vc como assessor de Ricardo Moura tem que torcer mesmo para Cláudio ser o candidato do governo, pq ele tá muito fraco, sem grupo, sem nada, só blefando, com uma rejeição imensa e já foi para o terceiro lugar a muito tempo. sua vontade ta longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VI NADA NA NOTA QUE DIGA QUE QUE VC FALTOU COM RESPEITO?
    QUANTO A NOTA É ESCLARECEDORA E TRANQUILIZADORA PARA O POVO E PARA OS PARTIDOS DA BASE QUE NÃO VÃO COM CLÁUDIO DE JEITO NENHUM. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE VC QUER TANTO CLAUDIO, PARA ABRIR O CAMINHO PARA O PMDB GANHAR COM FACILIDADE. COM CLAUDIO CANDIDATO, OS PARTIDOS TODOS MIGRAM PARA RICARDO MOURA. VÃO FUGIR DA BASE ALIADA NA MESMA HORA. CLAUDIO TÁ MUITO MAL NA FITA E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. NÃO ADIANTA TENTAR MUDAR A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiiiiiiii...

    Lá vem outro processo: divulguei pesquisa pu-bli-ca-men-te...!

    KKKKK...

    Venha você, as barbatanas da baleia e o TSE!

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii...!

    ResponderExcluir