IPTU 2024

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ramiro apoia união da base do governo estadual nas eleições de Valença

Segundo o prefeito, para vencer Ricardo Moura
tem que juntar todo mundo que apoia Wagner... 

Ramiro Queiroz vai plantar acácia magnum em 2013
O prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, depois que não conseguiu tomar a legenda do PR das mãos de Ricardo Moura, concluiu que só a união de todos os partidos e lideranças aliadas ao Governo do Estado será capaz de vencer as eleições contra o líder das pesquisas.

“Tô fora. Não serei mais candidato à reeleição em outubro próximo. Joguei a toalha! Vou trabalhar, de verdade, a pré-candidatura de Jucélia, que é uma jovem mulher competente e com trabalhos sociais reconhecidos pelo povo valenciano. O grupo de Ricardo Moura é inimigo do governador Wagner, então para ganhar fácil teremos que unir Jucélia Nascimento, Martiniano Costa, Ivan Ferreira e Cláudio Queiroz num único bloco da base do governo. Vamos nos unir para ganhar as eleições. Ainda vou fazer, se esse meu tempo corrido permitir, três pesquisas para mostrar quem é quem em Valença. Aquele que estiver melhor colocado será o candidato do nosso grupo. Será um apoiando o outro. Esta é a orientação do governador Jaques Wagner. A ordem é a união em torno de um nome. De outra forma perderemos as eleições deste ano", afirmou Ramiro Queiroz.

E este nome já foi decidido, Ramiro, ontem em Salvador. Agora é bater par ou ímpar para ver quem será vice de Cláudio Queiroz. Martiniano ou Jucélia? O DENDENEWS tem motivos para acreditar que o vice de Cláudio Queiroz será mesmo Martiniano Costa...

Um comentário:

  1. VAMOS TODOS JUNTOS UNIDOS PARA VENCER!
    COM CLÁUDIO, MARTINIANO, JUCELIA, IVÂ, NÃO IMPORTA, TEMOS QUE DOS QUATRO NOMES APRESENTAR DOIS NO DIA 17/06/12 NA CONVENÇÃO DOS ALIADOS.

    ResponderExcluir