IPTU 2024

sábado, 31 de março de 2012

VALENÇA ganha asfalto novo...

O início dos trabalhos aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) e contemplou a Av. Tancredo Neves, importante via de escoamento do tráfego de veículos interligando a Ponte Inocêncio Galvão aos bairros do Novo Horizonte, Jacaré e a BA 001, sentido Nazaré...

Valença acaba de receber uma das mais antigas reivindicações de sua população: asfaltar as principais vias de escoamento do tráfego de veículos no perímetro urbano Com recursos próprios, a pavimentação vai atingir cerca de 40 mil m2 de asfalto em artérias de grande movimento. Entre as ruas e avenidas com a previsão de asfaltamento, estão a Av. Tancredo Neves, Av. Maçônica, Rua Marechal Deodoro, Rua Antônio Germiniano (ligando à Estação Rodoviária), Av. Beira Mar (interligando as duas pontes), Praça 2 de Julho, Rua Conselheiro Ferraz e parte das ruas Comandante Gabriel e Lomanto Jr.
O início dos trabalhos aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) e contemplou a Av. Tancredo Neves, importante via de escoamento do tráfego de veículos interligando a Ponte Inocêncio Galvão aos bairros do Novo Horizonte, Jacaré e a BA 001, sentido Nazaré.

Para o Prefeito Ramiro José Campelo de Queiroz esse é mais um compromisso assumido na sua gestão e que está sendo cumprido. “ É a política do NÃO ao desperdício e estamos contando com a compreensão do nosso contribuinte, que paga seus tributos e ajuda a nossa administração. A nossa gestão tem levado obras a diversos bairros, como pavimentação a paralelepípedos nos bairros da Graça, Novo Horizonte, Bolívia, Tento, Alto de São Roque, Estância Azul e outros, além de viabilizar convênios com o Governo do Estado e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades”. Como exemplo, Ramiro destacou a construção da Ponte do Jacaré, através de convênio assinado com a Conder, e as obras do PAC e da UPA no bairro da Bolívia. Somente em 2011 foram realizados mais de 50 mil metros de calçamento em bairros da cidade. “Promessa feita, palavra cumprida”, disse o prefeito.
(Magno Jouber - PMValença)

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Tenho duas solicitações e sendo possível gostaria que fossem atendidas:
    - Vi uma foto de Zé Dirceu com um grupo valenciano em um evento e não consigo localizar. É possível você dar o endereço da página? Lembro-me que um comentarista escreveu: GUERREIRO.
    - Beto da Vila que ganhou a enquete para ser o vice do PMDB é o mesmo Beto que concorreu na mesma posição na eleição passada?
    Obrigado. Bom fim de semana no melhor estilo "paz e bem!"

    ResponderExcluir
  2. Olá...!

    O Beto da Vila da enquete é o mesmo Beto que foi vice na chapa de Ricardo Moura em 2008.

    Quanto à foto do "Guerreiro" Zé Dirceu está neste link aqui: http://dendenews.blogspot.com.br/2012/03/enquete-afirma-que-539-dos-internautas.html

    Até mais. É um bem tê-lo como leitor!

    ResponderExcluir