+ DE 20 obras

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Projeto Cairu Em Cantos” terá transporte marítimo saindo da Graciosa a partir de amanhã

Barco sairá da Graciosa às 19 horas. Passagem custará 5 Reais. Retorno programado para 00h00

MPB em Cairu. Viagem de barco custará apenas R$5 - Foto: Cau Coelho
O “Projeto Cairu em Cantos”, que vem movimentando as sextas-feiras da Sede do Município de Cairu, com shows acústicos de grandes nomes da MPB e apresentações de grupos culturais, num ambiente em que os visitantes aproveitam para conhecer a noite de Cairu, além do riquíssimo patrimônio histórico e sua deliciosa gastronomia, passa a disponibilizar, a partir de amanhã (3), transporte marítimo para todos que quiserem assistir aos shows.

O barco sairá da Graciosa às 19 horas e retornará de Cairu zero hora.

A passagem custará apenas 5 Reais, ficando ida e volta pelo custo de R$10.

Uma boa oportunidade para quem gosta de música de qualidade. ..

J. VELOSO AMANHÃ
Amanhã será o belo show J. Veloso e sua Banda Cavaleiro de Jorge. Sua celebração musical mistura ritmos e cores tradicionais do recôncavo, com a "qualidade-puxa" da cultura santamarense, onde elementos do candomblé e da MPB visitam frequentemente o POP brasileiro.

J. Veloso - Sobrinho de Maria Bethânia e Caetano Veloso -, por diversas vezes premiado, é considerado um grande compositor, tanto que suas canções estão nas vozes de artistas como Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Joana, Zezé Mota, Vânia Abreu, Saul Barbosa, Belô Velloso, Roque Ferreira, Mariene de Castro, entre outros.. Já fez turnês por quase todo o Brasil e no exterior, em países como Portugual, França, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, Itália e Suiça.
Não percam...!
Na semana que vem, dia 10 de fevereiro, será a vez da música mineira de Flávio Venturini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário