IPTU 2024

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CAIRU - Peleteiro “vai correr do pau”

Peleteiro, ao lado de Romilson da Astram, baterá em retirada
Fortes indicadores em Cairu, Valença, Salvador e região apontam para uma desistência da candidatura 2012 de Peleteiro para prefeitura de Cairu.

As evidências saltam aos olhos de personagens ligadas ao ex-prefeito. O anúncio do “não serei mais candidato a prefeito de Cairu este ano” está programado para março e vai deixar uma parcela de pessoas órfãs.

Esses correligionários e pré-candidatos a vereador, que confiam no trabalho do ex-prefeito, vão ficar um pouco sem rumo, no nosso entendimento.

No entendimento de Peleteiro, não. Todos já têm um rumo certo. Em reunião, com Mané Ché e filhos, realizada em Salvador, Peleteiro garantiu apoio a Maneca Ché e, com isso, todos que o apoiam irão votar em Maneca.

Mas há controvérsias dentro do próprio grupo de Peleteiro. Já tem gente da cúpula negociando com Fernando Brito. Então, quem vai tirar maior proveito disso, com relação aos candidatos à Câmara Municipal, tanto em puxar, quanto em esvaziar candidatos construídos pelo ex-prefeito Peleteiro!?

Ah, uma outra evidência de que Peleteiro jogou a toalha: “As Paquitas”, bloco carnavalesco fundado e comandado por dona Graça Peleteiro não saiu neste carnaval. Bloco tradicional que sai todos os anos... então, a tendência é mesmo de desistência. Por que Peleteiro deixaria o carnaval em nuvens brancas, sem arregimentar seus correligionários para demonstrarem força em pleno ano eleitoral!? Hein!?

Tudo isso tem motivos:

1) Se a eleição fosse hoje Fernando Brito ganharia com os pés nas costas. E todo mundo hoje em dia tem acesso a pesquisas. É só contratar. Elas acabam mostrando mais ou menos os mesmos resultados e Peleteiro é racional, frio, calculista por profissão, pois é economista; ele trabalha com pesquisas e não se encanta, nem se ilude no que acredita;

2) Peleteiro fez recentemente uma ponte de safena;

3) Peleteiro vendeu uma de suas empresas, recentemente, porque está sem pique para administrar, sem motivação para gerir problemas à beira dos seus 60 anos.

Mais o pior de tudo ainda está por vir. Uma importante ala da família Ché não acredita nesse apoio de Peleteiro a Maneca. O exército feminino dos Ché afirma que Peleteiro vai apoiar Maneca de “araque sanfona”, pois quando Peleteiro estava no poder e Maneca foi candidato à sua sucessão, a ajuda de Peleteiro foi pífia, foi fraca, foi pouca força, muito pouca por sinal... E Maneca não venceu por causa disso. Dizem...
(Foto: Portal do Baixo Sul)

Um comentário:

  1. Caros Leitores, no cotidiano, assim como na vida pública, existem situações que não podem e não devem ser presumidas, dentre elas, quem vai ou não vai ganhar uma eleição, quanto ao Ex-prefeito Peleteiro, autorizadamente informo que: ele não fez nenhuma cirurgia recentemente, muito menos vendeu empresas do seu grupo, quanto a uma possível candidatura, isso, poderá ocorrer após sopesar-se uma série de fatores e, dentre eles pesquisas sim, não se tratando porém, de frieza, mas, de pura racionalidade, inteleigência, o que, aliás, foi uma marca da administração de PELETEIRO, espero que o redator produza a devida reparação, após conhecer a verdade, pois, nunca foi do perfil de Peleteiro esquivar-se das lutas.
    Cordialmente,
    Marcelo Miranda

    ResponderExcluir