IPTU 2024

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FRENTE POPULAR - Encontro dos pré-candidatos do PMDB e Partidos Aliados atrai multidão

PARTICIPAÇÃO POPULAR É A CARA DO PMDB DE VALENÇA
O Primeiro Encontro dos pré–candidatos do PMDB, PSC, PR, PV, PTdoB, PSL e PTC, realizado na quarta-feira da semana passada (15/02), no salão do Grupo de Ação Comunitária de Valença, atraiu uma multidão ávida para participar da organização da Frente Popular liderada por Ricardo Moura. Mais de 500 pessoas assinaram o livro de presenças, entre pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias, filiados, correligionários, presidentes de partidos e políticos locais, que aproveitaram a ocasião para avaliar o quadro político atual.

O ex-vereador e membro do PMDB, Roque Queiroz, abriu o encontro fazendo um apanhado dos últimos anos da política em Valença, da atual administração e das alianças para a construção da vitória do PMDB e partidos aliados no próximo pleito, numa Frente Popular para tirar nossa cidade do caos.

A palestrante da noite, Drª Daniela Cabral, que é advogada na área do Direito Eleitoral , fez uma explanação sobre as leis estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições 2012 e respondeu os questionamentos dos futuros vereadores presentes. Foi supergratificante a presença da doutora.

O pré-candidato a prefeito do PMDB, Ricardo Moura, fez um pronunciamento impactante, demonstrando que está preparado para ser o Prefeito de Valença. Falou também sobre o futuro Plano de Governo, que será montado com a PARTICIPAÇÃO POPULAR, numa conferência, com as ideias e sugestões de todos os segmentos da sociedade valenciana.

O futuro governo de Ricardo Moura e equipe terá a participação efetiva de todos para a reconstrução da nossa cidade, que há muitos anos foi abandonada pelos poderes públicos, praticamente em todas as áreas. A segurança pública, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, infraestrutura, saúde e educação com qualidade serão metas principais na sua administração.

Na conclusão da sua fala, Ricardo pediu a atenção de todos os líderes e pré-candidatos a vereador para tomarem cuidado com as promessas eleitoreiras de alguns candidatos, que faltando seis meses para as eleições começaram a procurar as pessoas com promessas inescrupulosas, características de muitos, ao tentarem corromper as pessoas.

Marcaram presenças também no evento Dr. Sinésio Cabral Neto (DEM), Dr. José da Hora Filho (PSDB), Professor Fidélis Negrão, o Empresário Hilton Couceiros (PPS), Dr. Mateus Passos (Presidente da Ala Jovem do PDT), Dr. Felipe Quadros, Dr. Eduardo Evaristo, Pastor Romero (PRB), Dr. Ivan Benedito (PDT), Fábio Senna (da Ala Jovem do PCdoB), o Técnico Agrícola Homero Damasceno (CEPLAC), Dr. Fábio Magalhães, além dos empresários Reginaldo dos Prazeres, Jurandir Lacerda, Manoel de Jesus Góes (Presidente do PMDB Valença), Jailton Pereira (Presidente do PR), Vital Santos (Presidente do PV), Humberto Malheiros (Presidente do PSC), Jecevaldo Santos (Presidente do PTdoB), Robson Pimentel (Presidente do PSL) e Ademilton Ferreira (Presidente do PTC).

Os trabalhos foram coordenados pelos experientes e eternos assessores parlamentares Arizonardo Amorim e Renato Oliveira.
(Renato Oliveira)

Um comentário:

  1. Ricardo Moura - hei de vê-lo prefeito de sua terra e do povo valenciano.

    AVANTE!

    ResponderExcluir