IPTU 2024

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Taperoá comemora a reforma total do Colégio Estadual Antônio Balbino

“Estamos trabalhando para assegurar aos alunos um futuro digno e repleto de oportunidades por meio da educação de qualidade, com melhorias não só estruturais, mas principalmente pedagógicas”.
FLORDOLINA ANGÉLICA – DIRETORA DA DIREC-05
O rítmo acelerado das obras garantirá o retorno das aulas com tranquilidade
O Governo da Bahia vem investindo muito na qualidade da educação, com um mutirão de reforma e construção de novas escolas, jamais visto no Estado.

As escolas de Taperoá vêm passando por melhorias na estrutura física e hoje estão mais confortáveis com um visual bem agradável aos olhos da comunidade. Quem passa em frente dos colégios estaduais Antônio Balbino e Estela Aleluia vê a diferença. Mais que isso, os resultados melhoraram muito e a rede estadual do município vem se destacando por oferecer um ensino de qualidade, fruto também do pacto com a Prefeitura, que vem dando uma lição de parceria entre estado e município, num regime de colaboração que visa a valorização da escola pública.

A diretora da escola Antônio Balbino, Marileuza Nakamura, está feliz da vida com os melhoramentos no prédio, cujas obras vieram atender ao que a comunidade estava reivindicando desde o início de sua gestão. “Eu estou muito alegre porque nossos alunos estavam ansiosos pela reforma. Agora ela finalmente veio e vai deixar nossa escola ainda melhor”.

Além do município de Taperoá, nesse início de 2012, todos os municípios do âmbito da DIREC-05 festejam a revitalização que está ocorrendo em toda a rede estadual. Todas as unidades passam por manutenção física dos espaços dedicados ao aprendizado dos jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário