IPTU 2024

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VALENÇA - Mais uma “fuleragem” do prefeito Ramiro Queiroz

Desta vez foi o show da Orquestra do Maestro Fred Dantas, que acabou não acontecendo. O mesmo estava programado, oficialmente, para ser realizado na Praça da República, ontem às 18 horas. Dizem que o motivo foi a chuva, que ontem nem caiu por aqui. O show foi simplesmente cancelado e deixou milhares de pessoas na mão, sem saber o que estava acontecendo, pois quase ninguém sabia do cancelamento e milhares de moradores foram à praça prestigiar o "show fantasma do prefeito Ramiro".

O maestro Fred Dantas era a atração principal das comemorações do aniversário de 162 anos de Emancipação Política de Valença. Passaria a ser uma tradição a sua presença nesta festa, já que seria a terceira vez seguida no Dia da Cidade. A apresentação do maestro encerraria as comemorações desta “grande festa”, que este ano deu “chabu” marcando, solenemente, mais uma “fuleragem” do péssimo prefeito Ramiro Queiroz.

O belíssimo palco ficou lá a noite toda... morto, sem luz, sem som, sem banda, sem graça, sem nada...

Que coisa...!!!

Um comentário:

  1. Filhos desta terra estão gemendo, já não conceguem cantar "Valença a decidida" "Valença terra de Paz". nosso cenário Politico é de terror e assolação, há muito que nossa cidade deixou de Viver. Violencia, Violencia, Criminalidade, assaltos, drogas. que desencanto, que falta de Amor a Valença. Os politicos que Elengenmos, Mataram o nosso Municipio, por Isso o que Comenmorar nos 162 anos de Valença.

    ResponderExcluir