IPTU 2024

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fórum de Nilo Peçanha será fechado!

O fórum do município de Nilo Peçanha será Fechado. Em sessão plenária realizada na manhã da última quarta-feira (19/10), os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia aprovaram, por maioria, a desativação de 50 comarcas do Estado. Entre elas, as de Nilo Peçanha e Maraú , aqui na Costa do Dendê.

Os magistrados resolveram reduzir custos. Ainda de acordo com a decisão, as comarcas desativadas serão agregadas às de mais fácil acesso. Traduzindo: o  que já é muito ruim ficará ainda pior, com o aumento da demanda (filas) nas comarcas de Valença, Taperoá e Ituberá.

A partir da publicação do Acórdão no Diário da Justiça Eletrônico, a Presidência do Tribunal de Justiça irá manter entendimentos com juízes, servidores e representantes das comarcas desativadas para ajustar a melhor forma de cumprimento da decisão.

As comarcas desativadas são as seguintes: Gentio do Ouro, América Dourada, Barro Preto, Botuporã, Gavião, Ibititá, Ichu, Iramaia, Jussara, Macururé, Malhada, Morpará, Pindaí, Quixabeira, Rio do Antonio, Santa Luzia, São Domingos, São José do Jacuípe, Serrolândia, Souto Soares, Uibaí, Varzea do Poço, Acajutiba, Baianópolis, Caldeirão Grande, Canudos, Glória, Ibiquera, Itaeté, Itagimirim, Itaquara, Jitaúna, Maraú, Marcionílio Souza, Nilo Peçanha, Rodelas, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Tremedal, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Ibitiara, Itagi, Itamari, Licínio de Almeida, Nordestina, Palmeiras, Pé de Serra, Planalto e Potiraguá.

(Adaptado do Portal do Baixo Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário