IPTU 2024

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Protocolo de intenção para implantação de aterro sanitário e usina de reciclagem é assinado pelo prefeito Jairo Baptista...

O Governo de Valença, através da secretaria do Meio Ambiente, reuniu-se nesta quinta-feira (21) com representantes da empresa Torre Empreendimentos. O Objetivo do encontro foi apresentar ao gestor municipal e sua equipe todo o conceito e estrutura para a construção de um moderno aterro sanitário e usina de reciclagem em Valença, em parceria com o setor privado, que possibilitará a destinação correta dos resíduos sólidos na cidade e, consequentemente, a extinção do lixão, localizado na região do Orobó.

Após a apresentação do projeto, o prefeito Jairo Baptista assinou o protocolo de intenção para a implantação dos equipamentos. Com a instalação do aterro em Valença, outras cidades do Baixo Sul também serão beneficiadas. "Estamos determinados ao fechamento do lixão municipal e que essa conquista seja compartilhada com as cidades da nossa região", salientou Baptista.

Participaram do encontro, além do prefeito Jairo Baptista, o secretário Executivo Cláudio Queiroz, o Procurador-Geral Dr. Fleuber Ramos, o secretário do Meio Ambiente Marcelo Borges, o vereador Diro Oiticica e o representante da empresa Torre Empreendimentos, Igor Torres.
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário