Respeita as Mina

Respeita as Mina

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Cairu tem projeto selecionado pela Maratona de Negócios Públicos do Sebrae...

O projeto “Circuito Gastronômico Cairu/Morro de São Paulo/Boipeba”, representando a prefeitura de Cairu, através do agente de desenvolvimento Fabrício Trindade, foi selecionado pelo concurso Maratona de Negócios Públicos do Sebrae, que visa aprimorar projetos inovadores que fomentem os pequenos negócios e promovam o desenvolvimento econômico local, a partir do Programa Cidade Empreendedora.

Na segunda fase da maratona, a ser realizada nos próximos dias 18 e 19/11, os projetos serão submetidos a um ‘programa de imersão’, com palestras, módulos de capacitação, mentoria e consultorias visando o aprimoramento dos 25 projetos escolhidos. Todas as capacitações serão práticas e os participantes terão entregas a realizar. Serão avaliados e selecionados três projetos ao longo do evento para serem apresentados à banca de avaliação, durante o primeiro dia do Empreender Bahia 2019.

Além da participação em todos os módulos de capacitação, consultoria e da oportunidade de apresentação para uma banca de avaliação qualificada, os três projetos vencedores terão acesso a um pacote de prêmios oferecidos pelos organizadores e parceiros, tais como consultoria de até 40 horas para implementação do projeto; certificado de premiação; divulgação dos projetos vencedores em publicação do Sebrae; vaga no Empretec da regional e missão nacional a ser definida pela equipe do Sebrae/Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário