Respeita as Mina

Respeita as Mina

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Morro de São Paulo sedia mais uma edição da Paradise Run...

Morro de São Paulo sediu no último sábado (28) mais uma edição da corrida mais bonita do Brasil, a Paradise Run Morro de São Paulo. Com percursos de 7km e 16km, os atletas participantes percorreram locais pouco explorados, passando por pistas de barro, areia e grama. O destaque do percurso ficou por conta do trecho que proporciona a experiência única de correr na praia com a maré baixa. A Paradise Run Morro de São Paulo 2019 é um evento promovido pela Prefeitura de Cairu, por meio da Secretaria do Turismo, e pela empresa de fomento ao esporte Ambiance, além do apoio da iniciativa privada.

Este ano o evento contou com a participação de alunos do Colégio Modelo do Zimbo. Dez estudantes da unidade escolar passaram por um treinamento com os responsáveis pelo percurso do evento, sendo um deles contemplado com uma inscrição gratuita para participar da corrida e competir com os atletas. Os demais estudantes trabalharam remuneradamente como apoio nos pontos de distribuição de água.

A Paradise Run Morro de São Paulo integra o calendário anual de eventos esportivos promovidos pela gestão municipal, com o intuito de aumentar o fluxo turístico no município-arquipélago. Os eventos ajudam a combater a sazonalidade, fomentam o comércio local e também incentivam a prática de esportes nos moradores.

Confira abaixo os principais destaques da classificação:

*Masculino - 7Km
1° Alex Neiviton
2° Devison Queiroz
3° Jonas Félix

*Masculino - 16Km
1° Juarez Germano
2° Joseilton dos Santos
3° David Atwell

*Feminino - 7Km
1° Geysa Araújo
2° Tatiana Dias
3° Auseni de Sena

*Feminino - 16Km
1° Jaciara Estrela
2° Lícia Lemos
3° Paula Alcoforado

Nenhum comentário:

Postar um comentário