Respeita as Mina

Respeita as Mina

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Cairu realiza ações de fiscalização e vistoria em Boipeba...

Nesta quinta-feira (11), a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável esteve atuando durante todo o dia em Boipeba, entre as atividades estiveram vistoria de AOP, fiscalização de desmatamento e vistoria da erosão marítima na praia da Boca da Barra. 

Todo o trabalho foi acompanhado pela engenharia ambiental e secretária de Desenvolvimento Sustentável, Fabiana Pacheco. "Boipeba vem se desenvolvendo e atraindo investimentos rapidamente, para que isto aconteça de forma sustentável e ordenadamente a atuação da Sedes tem sido intensificada na ilha. A colaboração da comunidade é fundamental para isso, seja cumprindo a legislação ambiental, seja denunciando situações que atinjam o meio ambiente. Denúncias podem ser feitas através do telefone 075 3651-1064", frisou a secretária.

A atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável é bastante ampla, cabendo a ela fiscalizar a emissão de poluição sonora e das medidas de incêndio e pânico dos estabelecimentos comerciais, coibir a pesca predatória e o desmatamento ilegal, garantir a preservação dos manguezais, o ordenamento das praias, além da emissão de licenciamento ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário