IPTU 2024

segunda-feira, 29 de julho de 2019

OAB-Subseção Valença participa de Audiência Pública para tratar da eleição suplementar de Camamu...

Sábado passado (27), em Camamu, a OAB-Subseção Valença, representada pelo seu presidente Alcides Bulhões, participou ao lado do Desembargador Jatahy Júnior, do Juiz Eleitoral José Ayres e da Promotora Eleitoral Fernanda Queiroz da Audiência Pública promovida pelo TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia), para tratar da eleição suplementar do município, bem como para apresentação da nova logística para revisão biométrica extraordinária. Nesta última fase, a biometria está sendo feita prioritariamente via agendamento, pelo site agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505. 

Os eleitores de Camamu voltarão às urnas no próximo dia 1º de setembro para escolher o prefeito e vice-prefeito da cidade. Poderão votar os eleitores inscritos no município que constem no cadastro eleitoral e que já estavam aptos na data de publicação da Resolução. Para a eleição suplementar de Camamu serão aceitos eleitores não biometrizados, considerando que o município está realizando o cadastramento obrigatório das digitais até fevereiro do ano que vem.

O presidente da Subseção Valença destacou a interação harmônica entre a OAB e o TRE para o cumprimento da Justiça Eleitoral e o fortalecimento da democracia. "Tanto a OAB, como o TRE, têm um entendimento conjunto acerca da importância da atuação dos advogados nas mesas receptoras e na representação jurídica, visando melhor organização e fiscalização por parte dos partidos, candidatos e coligações, preservando-se a boa ordem dos trabalhos para que a eleição possa transcorrer com a máxima tranquilidade e segurança jurídica", frisou Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário