IPTU 2024

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Guaibim sedia workshop sobre o mundo dos casamentos...

Para quem pensa em casar, a organização e preparação antes do SIM é fundamental. Para isso, o Workshop Bem casados pretende ajudar no sonho de muitos casais, independente do estilo desejado e porte da festa. No dia 26 de maio, o I Workshop para noivos de Valença vai orientar estes casais na concretização de seu sonho. Será no Hotel Brasilíssimo, na Praia do Guaibim, em Valença, às 15 horas.

O workshop contará com a realização de uma cerimônia completa de casamento, palestras, desfile com trajes específicos para casamentos várias outras atrações. Os participantes conhecerão fornecedores de diversas áreas, desde o buffet ao registro fotográfico. Participarão de sorteios e degustações.

Os casais vão concorrer à um par de alianças, ensaio fotográfico, buquê de flores, cerimonial dia, vestido de noive, diária lua de mel, pacotes de descontos e muito mais.

O evento Bem Casados, Workshop para Noivos, visa organizar o setor de gestão de eventos em Valença, fortalecendo o seguimento na realização de casamentos de excelência na Costa do Dendê.

INSCRIÇÕES
As inscrições são realizadas através do WhatsApp (73) 99159-3068.
Mais informações no Instagram: @bemcasadosws

Nenhum comentário:

Postar um comentário