IPTU 2024

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MARAGOJIPE - Autoridades desfilam nos blocos

O carnaval de Maragojipe, uma das festas mais tradicionais da Bahia, recebe milhares de visitantes todos os anos. A maioria deles, atraídos pela representação da cultura e do folclore local, famosos em todos os lugares do mundo. Grupos de cidadãos maragojipanos desfilam fantasiados e mascarados pelas ruas da cidade durante os quatro dias da festa momesca, que tem sua abertura oficial no sábado e encerramento na terça-feira.  

A Prefeitura Municipal, com apoio da Bahiatursa, é responsável pela organização do evento. Este ano, diversas autoridades prestigiaram a festa e abraçaram de perto o prefeito Silvio Santana, entre as quais: a ministra Luiza Bairros, os deputados Luiz Alberto (federal) e Rosemberg Pinto (estadual), o secretário de Cultura do Governo do Estado, Albino Rubim, e o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli.

“Fico extremamente feliz por receber em nossa festa companheiros e correligionários políticos, além de muitos visitantes e turistas. O carnaval de Maragojipe é reconhecido como patrimônio imaterial e isso é um orgulho muito grande para nós”, disse emocionado o prefeito Silvio Santana.

Gabrielli, que chegou acompanhado pela família e muitos amigos, fez questão de ressaltar o prazer em participar da folia maragojipana. Ele, que desfilou num bloco puxado pela tradicional fobica, declarou: “estou de volta à Bahia e muito feliz por estar mais próximo dos companheiros, amigos, dos nossos festejos e da nossa cultura. Quero parabenizar a Maragojipe por essa linda festa”.

3 comentários:

  1. Demagogia pura... o povo sofrendo... morrendo de fome... catando latinha... sem instrução... todo mundo ignorante e sem o minimo de amor a vida... e principalmente, sem o minimo de acesso aos serviços básicos de saúde pública... vamos lá... pão e circo para um povo sem esclarecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Gabrielli ai gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lêdo engano - nem adianta tentar - o próximo governador de Salvador será da oposição. PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  3. NESSA FOTO ESTÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR DA BAHIA - ZÉ SÉRGIO GABRIELLI.

    ResponderExcluir