IPTU 2024

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeito Fernando Brito Inaugura Nova Creche da Mangaba...

A manhã da quarta-feira (28/03) foi de comemoração no Morro de São Paulo, com a inauguração da Creche Joselina S. do Nascimento, a "Creche da Mangaba". A nova unidade escolar, um antigo anseio do bairro, leva o nome em homenagem a uma atuante enfermeira da comunidade e já está atendendo 80 crianças com idades de 2 a 5 anos, a grande maioria em turno integral. 

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Fernando Brito pediu aos pais que cuidem e participem do dia a dia da nova creche. De acordo com o gestor, em breve serão inauguradas a nova creche da Sede e também a reforma completa da unidade escolar de Canavieiras. Ainda segundo o prefeito, novas intervenções estão previstas no bairro da Mangaba. "Já estivemos junto com o secretário de Infraestrutura, Benedito Passos, e com o vereador Renatinho, analisando a praça do bairro, local em que o desejo da comunidade é que seja dada uma outra utilização, em breve vamos apresentar um projeto para que esse anseio seja atendido", disse o prefeito.

O vereador Renatinho ressaltou a importância da nova creche para Mangaba. "Onde hoje é uma creche toda equipada para atender nossas crianças já foi um local abandonado por gestões passadas, pois antes o único interesse era fazer propaganda dos grandes colégios sem levar em conta as reais necessidades da comunidade. Agora as crianças da Mangaba podem estudar dignamente aqui mesmo perto de casa", enfatizou o vereador.

Participaram da inauguração o presidente da Câmara de Cairu Don Ché, o vereador Renatinho, os secretários municipais Luana Figueiredo (Educação), Benedito Passos (Infraestrutura), Graça Peleteiro (Cultura), Fabiana Pacheco (Desenvolvimento Sustentável), Diana Farias (Turismo), a Diretora de Tributos Joélia Carvalho, o Procurador Jurídico Fagner Romani e também o Administrador do Morro, Fabiano Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário