IPTU 2024

terça-feira, 3 de abril de 2018

DMTRAN realiza curso de aprimoramento para agentes de trânsito de Valença...


Visando aprimorar o desempeenho dos agentes de trânsito de Valença, a prefeitura municipal, através da secretaria de Transportes, Estradas e Rodagem e do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtran), iniciou na manhã da segunda feira (02/04) um curso de capacitação para os seus componentes. O curso terá duração de 30 dias, com carga de oito horas diárias e está sendo ministrado por Tiago Barros, integrante da TIVIC – Tecnologia, Informação e Inovação, uma empresa especializada em trânsito, com vasta experiência na área, com sede em Vitória da Conquista.  Entre os temas abordados estão a legislação de trânsito, o papel educador do agente, noções de engenharia, ética e cidadania, língua portuguesa e psicologia.


O município de Valença, segundo dados atualizados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui hoje cerca de 25.108 veículos trafegando em suas ruas, sendo 12.123 motocicletas e 8.374 carros legalizados. “O objetivo da realização deste curso é aprimorar o serviço já prestado com excelência pelos agentes de trânsito em nosso município, buscando a cada dia a excelência no servir a nossa população”, disse Tony Fonseca, diretor do Departamento Municipal de Trânsito.

Para o secretário de Transportes, Estrada e Rodagem, Rafaelton Magalhães, é primordial que o agente de trânsito esteja atualizado, realizando esse curso, pois oportunizará ao município um trânsito mais seguro.
(Ascom PPMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário