IPTU 2024

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Praça de esportes do Bate-Quente, em Valença, começa a ser restaurada...

O que parecia ser impossível está se transformando em realidade para comunidade do Bate-Quente, em Valença, onde na manhã do último domingo (01) o prefeito Ricardo Moura, juntamente com o secretário de Esporte Jean Macedo, o diretor Olivaldo Barbosa e o vereador Mateus Passos, estiveram visitando o campo do Valter, local o qual a prefeitura iniciou os trabalhos de restauração da arena esportiva. 

A praça esportiva do Bate-Quente já recebeu novas traves de ferro, em tamanho oficial, e está sendo realizado os serviços de restauração do gramado. Serão ainda distribuídos para os clubes locais kit's esportivos, compostos por bolas, coletes, bandeiras e material para demarcação do gramado. 

Ricardo Moura espera entregar até o mês de junho a nova praça de esportes do Bate-Quente, totalmente recuperada. As maiores dificuldades neste momento são as situações climáticas, pois é preciso que o volume de chuvas reduzam para que a restauração do gramado seja concluída. "Creio que grandes atletas surgirão aqui para o futebol brasileiro, por isso agradeço a secretaria de Esportes e ao prefeito Ricardo Moura por terem atendido a solicitação da juventude desportista do Bate-Quente. Nossa cidade precisa voltar a ser um polo revelador de talentos também no futebol e a prefeitura está no caminho certo", disse o vereador Mateus Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário