IPTU 2024

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Comunidade do Zimbo celebra Jesus Misericordioso...

Os moradores do Zimbo, no Morro de São Paulo, celebraram neste domingo (08/4) a festa em homenagem a Jesus Misericordioso, padroeiro da comunidade. A primeira dama Adriana Brito representou o prefeito Fernando Brito na ocasião, quando também foi o dia da celebração dedicada ao Poder Público Municipal.

Esta foi a primeira missa celebrada pelos Padres Diocesanos na comunidade, agora como administradores da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Cairu. Na oportunidade, a secretária do Turismo, Diana Farias, deu boas vindas aos diocesanos e agradeceu o trabalho dos franciscanos durante tantos anos no município de Cairu. A celebração foi abrilhantada com a participação da centenária Filarmônica Centro Popular Cairuense, da banda Life, dos grupos católicos daquela igreja e também das comunidades visitantes.

Integrando a comitiva junto à primeira dama, Adriana Brito, estiveram a diretora da Cultura Michele Costa, o superintendente da Cultura Pai Jai, a equipe da secretaria do Turismo, composta por Jackson Carvalho, Lena Wagner, Darci Rolim; Pastor Bruno da secretaria Especial do Morro de São Paulo e Evaldo Farias,  da secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário