IPTU 2024

terça-feira, 27 de março de 2018

Mais uma Praça de Esportes é restaurada pela Prefeitura Valença...

Na tarde do último domingo, (25/03), o clima foi de muita festa e alegria na comunidade conhecida como Lava Siri, zona rural do município de Valença, situada às margens da BR-101, logo após o entroncamento, onde a prefeitura entregou à população a única praça de esporte existente no local, que não oferecia aos desportistas as mínimas condições para a prática do esporte.


A festa teve início às 9 horas, com a realização de um torneio de futebol, que contou com as participações de oito equipes compostas por atletas locais e da região. Apesar da forte chuva no período da manhã, a drenagem do gramado garantiu o espetáculo e os torcedores marcaram presença incentivando as equipes e dando muito mais brilho ao espetáculo.

Para o secretário de Esportes, Jean Macedo, a comunidade da região do Lava Siri já merecia ter uma praça de Esportes que lhes proporcionasse uma prática esportiva de qualidade, pois muitos atletas poderão ali ser revelados para o futebol brasileiro e a prefeitura de Valença vai continuar recuperando as praças esportivas, que foram encontradas em estado precário. Esta é a determinação do prefeito Ricardo Moura.

“Poder estar ao lado da comunidade desportista da zona rural é uma grande satisfação, pois meu gabinete administrativo tem sido sempre ao lado do povo e também na zona rural, acompanhando as necessidades das comunidades mais carentes, o que sempre tem sido minha rotina, mesmo antes de me tornar prefeito”, Disse, Ricardo Moura.

A nova praça de esportes denominada Arena Lava Sirí, recebeu da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esportes, novas traves de ferro, bandeiras, bolas, redes e o gramado, que também passou por reformas. No final do torneio a equipe de Serra Grande consagrou-se campeã e a equipe da Serra do Abiá vice-campeã. Além do prefeito participaram do evento o secretário de Esportes, Jean Macedo, Fábio Aguiar gerente de Esportes, Manoel de Jesus Góes (Manoel de Fausto) secretário de Governo, Margarete Portugal Moura, secretária da Promoção Social, o vereador Mateus Passos e o vereador Luiz Carlos Muniz (Luiz de Serra Grande).
(PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário