IPTU 2024

terça-feira, 27 de março de 2018

Comissão da Festa de São Pedro 2018 toma posse...



Na noite da sexta-feira (23/03), aconteceu a posse da comissão da festa de São Pedro 2018, na Igreja São Pedro, no bairro do Tento, que contou com as participações do vice-prefeito, Humberto Malheiros, o secretário de Governo, Manoel de Jesus Góes, o secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins e da comunidade do Tento.


A comissão deste ano terá como presidentes Maria das Graças e Márcio Ferreira; como juízes de honra a secretária da Cultura Janete Vomeri e o perfeito de Valença Ricardo Moura, que no momento da posse foi representado pelo vice-prefeito Humberto Malheiros.

A solenidade teve como celebrante o Padre José Nilson, que fez uma bela reflexão sobre a importância da festa, que já é tradição há mais de 115 anos, salientando que ninguém é dono da festa, que a festa é do povo e a comissão que estava ali sendo empossada eram os organizadores.

O vice-prefeito, Humberto Malheiros, parabenizou a comunidade São Pedro do bairro do Tento e o Padre José Nilson. E disse que a prefeitura de Valença está à disposição e será sempre parceira desta grandiosa festa, que faz parte da tradição de Valença. 

(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário