IPTU 2024

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeito Ricardo Moura é recebido por Ministros em Brasília...

O prefeito de Valença, na companhia dos secretários municipais da Administração Sinésio Cabral e da Indústria e Comércio Paulo (do Ferro Velho) Martins, estiveram em Brasília em busca de novas conquistas e investimentos para o Município. De início, a comitiva foi recepcionada pelo Ministro das Cidades Alexandre Baldy, a quem o prefeito Ricardo Moura convidou para conhecer as belezas naturais da praia do Guaibim, nossas cachoeiras e saborear as delícias da culinária valenciana. O convite foi imediatamente aceito e a data será agendada pelo ministro das Cidades.

Em seguida, Ricardo Moura, Sinésio Cabral e Paulo do Ferro Velho estiveram no Congresso Nacional, onde foi recebido pelo Deputado Federal Cláudio Cajado. Juntos percorreram os ministérios da Saúde, Educação e Turismo. Nessas visitas o prefeito reivindicou e conquistou para Valença vários novos investimentos, que serão detalhados para a comunidade em entrevista coletiva, que será concedida à imprensa nos próximos dias.

Durante a audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito e secretários tiveram confirmado o compromisso do Governo Federal na implantação em Valença da Faculdade de Medicina. Diante desta grande conquista, Ricardo Moura já autorizou o vice-prefeito, Humberto Malheiros, a reunir-se com todos os segmentos da comunidade, para que seja concluído o levantamento de todos os dados necessários para que Valença possa dar o pontapé inicial para a conclusão deste tão sonhado projeto.
(Ascom Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário