IPTU 2024

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura de Cairu inaugura Arena Gamboa...

A comunidade da Gamboa recebeu da gestão municipal de Cairu mais um equipamento esportivo. Foi inaugurada pelo prefeito Fernando Brito, neste domingo (20/08), a Arena Gamboa - Centro Esportivo Edson Aguiar dos Anjos, que recebe este nome em homenagem ao grande incentivador do esporte na localidade. A obra foi realizada com recursos próprios do Município e equipada com alambrado de proteção, sistema de drenagem, pavimentação no entorno e vestiários para atletas e árbitros.

Desde sua gestão anterior, o prefeito Fernando Brito vem tratando o esporte como área prioritária, já tendo entregue à população cairuense a quadra poliesportiva da Gamboa, a cobertura da quadra do Galeão e também a Arena Cajazeira, na Sede. De acordo com Brito, os investimentos no esporte continuarão com o incentivo às escolinhas de futebol e de outras modalidades esportivas, bem como com a retomada da obra da quadra poliesportiva do Colégio Modelo do Morro de São Paulo e a construção de outras quadras no arquipélago.

"O esporte significa não apenas lazer, mas também qualidade de vida. Além de ser uma ferramenta fundamental para nos ajudar a manter os jovens cairuenses afastados das drogas e da criminalidade. Vamos seguir apostando nesta vertente para oportunizar à juventude cairuense acesso a prática esportiva", ressaltou o prefeito. 

Além do prefeito, da primeira-dama Adriana Brito, do vice-prefeito Maneca Ché e do superintendente de Esportes Chico Goleiro, participaram do evento os secretários municipais Benedito Passos (Infraestrutura), Isabela Brito (Educação), Ariana Coutinho (Governo), Ingrid Batista (Especial do Morro), Ricardo Palma (Administração), Luana Figueiredo (Juventude), Graça Peleteiro (Cultura), Edson Caporazzo (Turismo), Alcides Bulhões (Procuradoria Jurídica ), Ally Ché (Pesca), os vereadores Ivan de Gerino e Paulinho, o ex-prefeito Manoel Peleteiro, familiares do homenageado, a exemplo do seu filho professor Dr. Francisco Neto, entre outras diversas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário