IPTU 2024

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Secretaria do Turismo de Cairu participa de Reunião da Anseditur ...

A secretaria do Turismo de Cairu marcou presença no encontro de trabalho promovido pela Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo das Capitais e Destinos Indutores), na manhã desta quinta-feira (17) no Sheraton Bahia, em Salvador. Secretários e dirigentes municipais do turismo de diversos destinos e órgãos turísticos brasileiros debateram sobre a regulamentação e fiscalização dos meios de hospedagem alternativos e a proposta de realização de um seminário de fortalecimento dos municípios turísticos brasileiros, entre outras temáticas. 

O Ministério do Turismo esteve representado pela secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Teté Bezerra, que destacou os avanços que se espera com o 'Brasil +Turismo', pacote de medidas para fortalecer o setor no Brasil. As ações têm como finalidade aumentar o número de turistas nacionais e estrangeiros, contribuir para melhorar destinos nacionais, proporcionar o desenvolvimento regional e gerar emprego e renda. 

Os secretários e dirigentes turísticos aproveitaram o encontro em Salvador para participar do Fórum TurisTIC Brasil, que acontece no próprio Sheraton Bahia, entre os dias 17 e 18 de agosto, e que tem como principal objetivo disseminar casos e boas práticas relacionadas à inovação, diferenciação e competitividade de destinos turísticos nacionais e internacionais. A próxima reunião da diretoria da Anseditur será em setembro, paralelamente à Abav. A associação representa os mais de 2 mil municípios turísticos brasileiros presentes em mais de 200 regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário